Cianorte dá a largada da Campanha do Agasalho 2021

Em solenidade realizada, nesta segunda-feira, 3, no Provopar, houve o lançamento da Campanha do Agasalho 2021, com o tema: Coberta boa, a gente doa. Nesta 26ª edição da ação beneficente, que ocorre todos os anos, tem por objetivo superar as arrecadações anteriores e atender famílias carentes de Cianorte e dos distritos, principalmente, com cobertores. Podem ser […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte dá a largada da Campanha do Agasalho 2021

Em solenidade realizada, nesta segunda-feira, 3, no Provopar, houve o lançamento da Campanha do Agasalho 2021, com o tema: Coberta boa, a gente doa. Nesta 26ª edição da ação beneficente, que ocorre todos os anos, tem por objetivo superar as arrecadações anteriores e atender famílias carentes de Cianorte e dos distritos, principalmente, com cobertores.

Podem ser doados, ainda, diversos itens, em bom estado, entre eles: meias, calças, blusas, casacos, mantas, cobertores, luvas, cachecóis, jaquetas, toucas, calçados, entre outros. A realização é do Provopar cianortense e tem o apoio do Tiro de Guerra 05/011, do Cianorte Trail Club (CTC), da Prefeitura de Cianorte, além da Câmara Municipal e empresas parceiras.

“A campanha deste ano toma uma dimensão maior, devido a dificuldade que passamos em mais de um ano de pandemia, porém o povo de Cianorte é muito solidário, pois em todas as campanhas, que é chamado, sempre abraça a causa”, explica o presidente da Câmara de Cianorte, Wilson Pedrão (Republicanos), que a Câmara será um dos pontos de coleta.

“Assim, é preciso que todos se envolvam, de verdade, para conquistar o melhor resultado possível. Muita gente, precisa e quer ter um inverno mais aquecido”, finaliza o presidente acompanhado dos vereadores Edvaldo Estância Luana (Patriota) e Marcia Pereira (PL).

O prefeito de Cianorte, Marco Franzato (PSD), acompanhado do vice João Alexandre (Republicanos) e da primeira-dama, Valdete Barela Franzato, destacou a importância da campanha. “É muito bonito ajudar as pessoas. Apesar das dificuldades, tenho certeza que vamos bater recorde de arrecadação e, desde já, agradeço a todos os parceiros”, ressalta.

“Precisamos atender as famílias em vulnerabilidade, pois quem precisa não pode esperar”, pontua a presidente do Provopar, Andressa Safira, acompanha da coordenadora do órgão, Iraci de Sarges.

Estiveram também presentes: o presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Cianorte (Comec), pastor Jonhy Sandro Ferreira, que, na oportunidade, realizou a benção ecumênica; o representante do CTC, Sebastião Dutra; os comandantes do Tiro de Guerra 05/011, 1º tenente Caio Adriano Dutra dos Santos; da 5ª CIPM, major Elisvaldo Balbino dos Santos e do Corpo de Bombeiros de Cianorte, major Adriano Alves de Souza; bem como o representante da Polícia Rodoviária de Cianorte, sargento Donatti; o delegado-chefe da 21ª Subdivisão de Policial Civil de Cianorte (21ª SDP), Dr. Jonas Eduardo Peixoto do Amaral; o secretário municipal de Defesa Social, coronel Elias Ariel de Souza, acompanhado dos demais secretários municipais, e clubes de serviços.

FOTO E MATÉRIA: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *