Cianorte FC apresenta elenco para a temporada 2021

Através de uma live realizada em suas mídias sociais, o Cianorte Futebol Clube apresentou oficialmente o elenco que disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D de 2021. Foram divulgados, a princípio, 26 atletas, entre remanescentes e novas contratações. De acordo com a diretoria, mais dois reforços serão divulgados nos próximos dias, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte FC apresenta elenco para a temporada 2021

Através de uma live realizada em suas mídias sociais, o Cianorte Futebol Clube apresentou oficialmente o elenco que disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D de 2021.

Foram divulgados, a princípio, 26 atletas, entre remanescentes e novas contratações. De acordo com a diretoria, mais dois reforços serão divulgados nos próximos dias, sendo um goleiro e um lateral-direito, ambos através de empréstimos junto a “times grandes”, conforme informou o presidente do clube, Lucas Franzato, durante a live.

A lista completa dos novos reforços você pode conferir clicando no link:

A preparação com foco na estreia do Campeonato Paranaense já começou. A maioria dos atletas já participa das primeiras atividades no Centro de Treinamentos do clube. Com exceção do volante Morelli e do meia Calabrês, que ainda estão em atividade por Mirassol-SP (Série D) e Botafogo-SP (Série B), se apresentam ao Leão do Vale após o término dos compromissos com as equipes citadas.

Por Martins Neto / Massa FM 96.9

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *