Cianorte Futsal estreia no sábado pela Série Bronze 2021

No próximo sábado, 08, acontece o retorno oficial do futsal masculino cianortense às quadras. O Cianorte Futsal/Baterias Júpiter vai até a fronteira para encarar o Guaíra Futsal, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2021. O duelo está marcado para às 18 horas. O Grupo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte Futsal estreia no sábado pela Série Bronze 2021

No próximo sábado, 08, acontece o retorno oficial do futsal masculino cianortense às quadras. O Cianorte Futsal/Baterias Júpiter vai até a fronteira para encarar o Guaíra Futsal, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2021. O duelo está marcado para às 18 horas.

O Grupo A, além de Cianorte e Guaíra, conta com Umuarama e Paraíso do Norte. O regulamento específico da Série Bronze 2021 está disponível no site oficial da FPFS.

PREPARAÇÃO

Já são quase 50 dias de treinamentos e a ansiedade pela estreia vai tomando conta. A equipe, basicamente formada por atletas de Cianorte e alguns da região, será comandada pelo experiente e vitorioso técnico Denílson Cunha, que se diz satisfeito com o período de pré-temporada.

“A pré-temporada se alongou um pouco em virtude da alteração do início da competição, mas isso para nós foi bom. Acredito muito que saímos um pouco à frente das outras equipes por termos iniciado os treinamentos antes”, disse o treinador.

Apesar de estar contente com a preparação da equipe, Denílson ressalta que o time encontrará dificuldades devido a qualidade dos adversários.

“Sabemos que a dificuldade, principalmente na primeira fase, é muito grande. Temos outras três grandes equipes. O Guaíra vem com a base de Marechal Cândido Rondon, manteve 80% da sua base do ano passado. O Umuarama é um time que recrutou vários atletas que fizeram parte da Liga Nacional do ano passado. Paraíso no Norte conta com uma equipe mais regional, mas muito qualificada. Estamos confiantes. Temos certeza que os atletas irão corresponder com o que estamos trabalhando”, concluiu Cunha.

Após enfrentar o Guaíra, o Cianorte Futsal receberá o Paraíso do Norte, no dia 15, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Confira a tabela de jogos no site da FPFS.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

Foto/Divulgação Cianorte Futsal
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *