Cianorte Futsal Masculino conquista vaga para a Série Prata

Com vitória de 11×3 sobre o Itaipulândia, na noite do último sábado (16), o Cianorte Futsal Masculino conquistou uma das quatro vagas para a Série Prata do Campeonato Paranaense para o próximo ano. A disputa foi realizada em casa, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em jogo de retorno após empate de 3×3. Para o […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte Futsal Masculino conquista vaga para a Série Prata

Com vitória de 11×3 sobre o Itaipulândia, na noite do último sábado (16), o Cianorte Futsal Masculino conquistou uma das quatro vagas para a Série Prata do Campeonato Paranaense para o próximo ano. A disputa foi realizada em casa, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em jogo de retorno após empate de 3×3.

Para o presidente da Associação Cinturão Verde de Futsal (ACINSA), Vinícius Pattero, a conquista é resultado de um esforço conjunto. “Trata-se de um trabalho que vem sendo realizado com muito empenho e parceria para reacender a tradição do futsal masculino de Cianorte no cenário esportivo. Nosso agradecimento a diretoria, equipe técnica, aos jogadores, apoiadores e a torcida, assim como a Prefeitura, que abraçou o projeto”, destacou.

Representando o prefeito, Marco Franzato, a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides, acompanhou a partida e também celebrou o acesso à Série Prata. “Após tantos anos sem equipe oficial na modalidade, este é um grande feito, motivo de orgulho para nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou. O elenco segue no campeonato pela Série Bronze, nos confrontos de semifinal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *