Cianorte Futsal vence de virada e encosta no G8 da Série Prata

A noite desta quarta-feira, 20, foi um ‘prato cheio’ para os amantes do futsal que compareceram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Diante de um ótimo público nas arquibancadas, o Cianorte Futsal derrotou o Quedas do Iguaçu de virada, por 3 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte Futsal vence de virada e encosta no G8 da Série Prata

A noite desta quarta-feira, 20, foi um ‘prato cheio’ para os amantes do futsal que compareceram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Diante de um ótimo público nas arquibancadas, o Cianorte Futsal derrotou o Quedas do Iguaçu de virada, por 3 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino – Série Prata 2022. Os gols que construíram a vitória cianortense foram anotados por Lucas Meira, Jean Porquinho e Vitor Hugo.

Com o resultado, o Cianorte abriu quatro pontos da zona de rebaixamento e deu um salto na tabela. Com 17 pontos, a equipe assumiu a 9ª colocação e só perde para o Toledo Futsal, primeiro time dentro do G8, por conta do critério de desempate (confronto direto).

A situação da equipe comandada pelo técnico Denílson Cunha poderia estar melhor se não fosse a derrota para o Maringá, em casa, na última rodada, onde a equipe teve um bom desempenho, mas pecou nas finalizações. Desta vez, o setor funcionou e, com a ajuda de uma torcida vibrante, o time buscou o importante triunfo.

“Tivemos um tropeço diante do Maringá no jogo passado que custou muito caro. Tivemos um volume de jogo muito maior em relação ao adversário, mas não fomos eficientes na hora de finalizar. Diante do Quedas do Iguaçu, tivemos um grande jogo contra uma equipe de grande porte e investimento alto. Nosso porto seguro foi o torcedor, que lotou o ‘Tancredão’ e empurrou o time. Saímos perdendo de 1 a 0, mas com o apoio do torcedor e sendo eficientes, conseguimos a virada. É uma vitória muito importante, que dá uma tranquilidade momentânea, mas que nos deixa trabalhar e organizar a equipe para o próximo confronto”, avaliou o treinador.

Na próxima rodada, o Cianorte Futsal terá uma missão difícil pela frente. Fora de casa, a equipe enfrenta o vice-líder Coronel Vivida, que já soma 34 pontos na competição. O duelo está marcado para o dia 30 de julho, às 19 horas.

Fonte: Blog ‘Fala Martins Neto’

Foto: Vinicius Fontes

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *