CIANORTE INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 83 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA

Dando continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 em Cianorte, a Secretaria Municipal de Saúde está avançando na abrangência dos idosos. Com as doses remanescentes das etapas que contemplaram os acima de 84 anos, será iniciada a imunização dos com 83. A partir desta quinta-feira (04), a aplicação começa a ser realizada na UBS […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CIANORTE INICIA VACINAÇÃO DE IDOSOS COM 83 ANOS NESTA QUINTA-FEIRA

Dando continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 em Cianorte, a Secretaria Municipal de Saúde está avançando na abrangência dos idosos. Com as doses remanescentes das etapas que contemplaram os acima de 84 anos, será iniciada a imunização dos com 83. A partir desta quinta-feira (04), a aplicação começa a ser realizada na UBS da Zona 02, localizada na Rua Curitiba, 1.886, das 8h às 18h, no formato drive thru. Em São Lourenço e Vidigal, será a domicílio.

Para receber a dose, é preciso apresentar um documento com foto, carteirinha de vacinação e comprovante de residência. É importante lembrar que caso o idoso esteja em isolamento com suspeita de Covid-19 ou apresente qualquer alteração no estado de saúde, como sintoma febril ou gripal, não deve comparecer à vacinação, que será remarcada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *