Cianorte quer usar dinheiro da Copa do Brasil para investir nas categorias de base

O Cianorte já definiu como vai utilizar o dinheiro ganho com a classificação sobre o Santa Cruz à terceira fase da Copa do Brasil. Com o triunfo, o clube garantiu R$ 1,7 milhão no bolso e vai destinar boa parte do valor para investir nas categorias de base, segundo conta o presidente Lucas Franzato. “Com esse passo importante que […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte quer usar dinheiro da Copa do Brasil para investir nas categorias de base

Cianorte já definiu como vai utilizar o dinheiro ganho com a classificação sobre o Santa Cruz à terceira fase da Copa do Brasil. Com o triunfo, o clube garantiu R$ 1,7 milhão no bolso e vai destinar boa parte do valor para investir nas categorias de base, segundo conta o presidente Lucas Franzato.

“Com esse passo importante que a gente deu, devemos investir mais na base, que é algo que a gente sempre sonhou. Somos um clube que temos uma base que não é o nosso grande foco. Acredito que, com a estrutura já construída, temos como ir para esse caminho”, disse o presidente à Banda B.

Em 2018, quando o time também chegou na terceira fase da competição nacional, a diretoria aproveitou a verba investir em sua estrutura, com a construção de um novo CT, que é utilizado até hoje.

O investimento é pensando no resultado esportivo. Em seu calendário, o Leão do Vale tem a Série D e o objetivo de chegar, nos próximos anos, na Série B. Para isso, a diretoria também busca montar um elenco cada vez mais forte.

“Temos os pés nos chão, mas sabemos da importância dessa vitória para nossa ambição de chegar na Série B. Para isso precisamos de investimento, então, vai ajudar a gente na montagem de um time competitivo para a Série B”, concluiu.

Agora, o Leão do Vale aguarda o sorteio da próxima fase para saber quem vai enfrentar. Nesta etapa, as equipes da Libertadores participam do sorteio, assim como o campeão da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde, além do Athletico, que foi o nono colocado do Brasileirão.

Fonte: André Ribas/Portal Banda B

FOTO: DIEGO MENEGON

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *