Cianorte recebe o Paraná Clube na primeira fase da Copa do Brasil 2021

Tudo definido. Na tarde desta terça-feira, 02, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Cianorte FC terá pela frente um velho conhecido: o Paraná Clube. As equipes se enfrentam em jogo único, com mando do Cianorte. Melhor ranqueado, o time paranista tem a vantagem […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte recebe o Paraná Clube na primeira fase da Copa do Brasil 2021

Tudo definido. Na tarde desta terça-feira, 02, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Cianorte FC terá pela frente um velho conhecido: o Paraná Clube.

As equipes se enfrentam em jogo único, com mando do Cianorte. Melhor ranqueado, o time paranista tem a vantagem do empate. Ou seja, para avançar à segunda fase, só a vitória interessa ao Leão do Vale. O confronto está com data há definir.

O vencedor de Cianorte e Paraná vai enfrentará como mandante na segunda fase o classificado do duelo entre Ypiranga-AP e Santa Cruz-PE. Na segunda fase, que também terá jogo único, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

LEÃO NA COPA DO BRASIL

Esta será a quarta participação do Cianorte na Copa do Brasil. Vale lembrar que o time cianortense nunca foi eliminado na primeira fase da competição.

Na primeira participação, em 2005, o Leão do Vale eliminou o Cene-MS na primeira fase e caiu para o Corinthians na segunda fase. A segunda participação foi em 2013, quando a equipe despachou o Grêmio Barueri na primeira fase e acabou sendo eliminada pelo Atlético-GO na segunda. Seu melhor desempenho foi na edição de 2018, quando eliminou ABC-RN (1ª fase) e Criciúma-SC (2ª fase) e foi eliminado na terceira fase pelo Internacional-RS.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *