CIANORTE SE DESTACA NO PARANÁ COM O MAIOR ÍNDICE DE APREENSÕES DE DROGAS, E O MENOR, EM FURTOS

Números para serem comemorados por todos. Assim são os dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), por meio do Centro de Análise, Planejamento e Estatística (CAPE), sobre a segurança em Cianorte. Os relatórios, com dados estatísticos, são divididos por Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP). A cidade destaca-se por apresentar […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CIANORTE SE DESTACA NO PARANÁ COM O MAIOR ÍNDICE DE APREENSÕES DE DROGAS, E O MENOR, EM FURTOS

Números para serem comemorados por todos. Assim são os dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), por meio do Centro de Análise, Planejamento e Estatística (CAPE), sobre a segurança em Cianorte. Os relatórios, com dados estatísticos, são divididos por Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP). A cidade destaca-se por apresentar o maior índice de prisões por tráfico de drogas em todo o Estado, totalizando 124,6 prisões a cada 100 mil habitantes, de janeiro a junho de 2020. Além disso, Cianorte ficou com o segundo menor índice no número de furtos, com o valor de 371,6 por 100 mil habitantes.

Nessa segunda-feira (10), o prefeito Bongiorno recebeu no Paço Municipal, os comandantes da 5ª CIPM, Major Elisvaldo Balbino, e da 21ª Subdivisão de Polícia Civil, Dr. Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, acompanhado pelo investigador superintendente, Wilson Henriques. “A união das forças policiais, com o empenho da tropa, e a parceria com o Poder Judiciário, foram fundamentais para atingirmos esses índices”, enalteceu o comandante da 5ª CIPM, Major Balbino. Nesse sentido, o delegado chefe da 21ª SDP, Dr. Jonas, agradeceu a comunidade, que teve um papel fundamental com denúncias anônimas. “Toda ajuda é bem-vinda. A população em muito contribui para o sucesso de nossas ações, garantindo assim, a segurança de Cianorte e região”, concluiu o delegado.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os integrantes das polícias Civil e Militar, pelo excelente trabalho desenvolvido. São homens e mulheres que arriscam suas vidas em prol da sociedade. A sintonia existente entre as unidades de segurança promove esses números. Sabemos que crimes não vão acabar, mas a resposta a polícia está dando, e o resultado é a cadeia de Cianorte, com mais de 300 detentos”, destacou o prefeito Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *