Cianorte se reapresenta com chegadas e saídas

Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o elenco do Cianorte FC se reapresentou nesta segunda-feira, 24, no CT FACEC, com foco total no Santos, adversário de terça-feira, 1º, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os atacantes Gabriel […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte se reapresenta com chegadas e saídas

Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paranaense, o elenco do Cianorte FC se reapresentou nesta segunda-feira, 24, no CT FACEC, com foco total no Santos, adversário de terça-feira, 1º, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os atacantes Gabriel Pereira e Léo Muchado, além do lateral-direito Ynaiã, tiveram seus contratos encerrados e já não fazem mais parte do plantel. Ainda conforme a assessoria, mais saídas devem ocorrer nos próximos dias.

Em relação às novidades, pelo menos por enquanto, são duas e para o setor ofensivo. Chegaram os atacantes de “beirada” Léo Porto, de 28 anos, que disputou o Paranaense pelo Toledo, e Erick Salles, de 26, que estava no Taubaté-SP, da Série A2 do Paulista.

As novidades, porém, não param por ai. Pelo menos mais três reforços poderão ser anunciados nas próximas horas.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *