Cianortense sagra-se campeão no 1º Campeonato Virtual Football Games League

Mesmo em tempo de pandemia, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, mantem o mundo das competições em atividade. No último domingo (11), aconteceu a etapa final do 1º Campeonato Virtual Football Games League, para os amantes do FIFA 20. Ao todo, 16 jogadores participaram da competição, divididos em quatro grupos. A disputa teve início no dia 13 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianortense sagra-se campeão no 1º Campeonato Virtual Football Games League

Mesmo em tempo de pandemia, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, mantem o mundo das competições em atividade. No último domingo (11), aconteceu a etapa final do 1º Campeonato Virtual Football Games League, para os amantes do FIFA 20. Ao todo, 16 jogadores participaram da competição, divididos em quatro grupos. A disputa teve início no dia 13 de junho. A primeira fase aconteceu de forma online, e a etapa final de maneira presencial, na sede do Paço Municipal. Do 1º ao 3º, os finalistas receberam troféus, enquanto do 4º ao 6º, medalhas.

A fase final foi transmitida pelo canal da Prefeitura no Youtube, inclusive com narração e a interação do público, que participou pelo chat da live. Entre os competidores, 15 eram cianortenses, e apenas um de Curitiba. Depois de aproximadamente três horas de muita emoção, chegou o momento da grande final, que aconteceu entre o jogador Matheus Siqueira Prado, de Cianorte, e o curitibano, Wesley Moreira da Silva, que não pode estar presente e competiu de forma online.

“Foi uma experiência incrível e serviu de base para novas competições que poderão ser realizadas no futuro. Quero agradecer ao prefeito Marco Franzato pelo apoio incondicional em todas as nossas atividades, e aos nossos parceiros, que contribuiram para que o evento tivesse o êxito alcançado”, agradeceu a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, acompanhada pelo instrutor técnico, Lucas Meira Pereira.

 

Classificação final:

1º Lugar – Matheus Siqueira Prado
2º Lugar – Wesley Moreira da Silva
3º Lugar – Angelo Vinicius Longhi de Morais
4º Lugar – José Lucas
5º Lugar – Mateus Eduardo Miranda
6º Lugar – Andre Vinicius Castro

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *