COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

As inscrições para o programa de Colégios Cívico-Militares do Governo do Estado foram prorrogadas até o dia 29 de janeiro de 2021. Policiais militares da reserva remunerada já podem consultar o edital do processo seletivo para o preenchimento de 806 vagas destinadas ao Corpo de Militares Estaduais Inativos Voluntários (CMEIV). As vagas são para as funções de Diretor […]

  • COMPARTILHE:
Imagem COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

As inscrições para o programa de Colégios Cívico-Militares do Governo do Estado foram prorrogadas até o dia 29 de janeiro de 2021. Policiais militares da reserva remunerada já podem consultar o edital do processo seletivo para o preenchimento de 806 vagas destinadas ao Corpo de Militares Estaduais Inativos Voluntários (CMEIV).

As vagas são para as funções de Diretor Cívico-Militar e Monitor Cívico-Militar. Os requisitos para o processo seletivo podem ser consultados no edital.

O programa será implantado em 199 colégios estaduais de 117 municípios paranaenses, escolhidos pela própria comunidade após consulta pública feita pelo Governo do Estado.

A iniciativa envolve as secretarias estaduais da Educação e Esporte e da Segurança Pública, com a proposta de uma gestão escolar compartilhada entre militares estaduais e profissionais da educação nas séries dos Ensinos Fundamental e Médio. Das 806 vagas ofertadas, 199 são para Diretor Cívico Militar e 607 para Monitor Cívico Militar.

Fonte: Ric Mais com AEN

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *