Com empate no Rio, Cianorte fica na 7ª posição do Grupo A7

Blog do Martins Neto –  Foto: Nathan Diniz/Portuguesa-RJ Com o empate sem gols diante da Portuguesa-RJ, fora de casa, no último sábado, 28, o Cianorte caiu para a 7ª posição do Grupo A7 do Brasileirão Série D. Já são seis jogos sem vitória na competição nacional. Apesar de estar na penúltima posição da chave, o Leão […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Com empate no Rio, Cianorte fica na 7ª posição do Grupo A7

Blog do Martins Neto –  Foto: Nathan Diniz/Portuguesa-RJ

Com o empate sem gols diante da Portuguesa-RJ, fora de casa, no último sábado, 28, o Cianorte caiu para a 7ª posição do Grupo A7 do Brasileirão Série D. Já são seis jogos sem vitória na competição nacional.

Apesar de estar na penúltima posição da chave, o Leão do Vale ainda vê o G4 de perto. Com seis pontos, a equipe tem apenas dois a menos em relação ao Oeste-SP, 4º colocado. Para entrar na zona de classificação à próxima fase já na próxima rodada, a equipe do técnico Irineu Ricardo precisa vencer a Portuguesa carioca, desta vez em casa, no domingo, às 16 horas, e ‘secar’ os concorrentes.

Na ponta da tabela estão São Bernardo-SP  (1º) e Paraná Clube (2º), ambos invictos e com 15 pontos. O time paulista fica na ponta por levar vantagem no saldo de gols (6 a 5). Em 3º aparece o Nova Iguaçu-RJ, com nove pontos e, fechando o G4, o Oeste-SP, com oito.

Na 5ª posição está o Santo André-SP, com sete pontos, e, em 6ª, o Pérolas Negras-RJ, com a mesma pontuação. Depois, aparecem Cianorte, 7ª com seis pontos, e Portuguesa-RJ, na lanterna com cinco.

Na próxima rodada, que marca a abertura do returno, serão os mesmos  duelos da última rodada, porém com mandos invertidos. No sábado, 04, o Nova Iguaçu recebe o São Bernardo e o Paraná Clube visita o Santo André, ambos às 15 horas. No domingo, 05, o Pérolas Negras recebe o Oeste, às 15 horas.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *