COPA DO BRASIL: Cianorte x Paraná Clube será na quarta-feira, dia 10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhadas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. A fase inicial da competição será disputada nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 deste mês. O embate entre Cianorte e Paraná Clube ficou marcado para o dia 10, quarta-feira, às […]

  • COMPARTILHE:
Imagem COPA DO BRASIL: Cianorte x Paraná Clube será na quarta-feira, dia 10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhadas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. A fase inicial da competição será disputada nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 deste mês. O embate entre Cianorte e Paraná Clube ficou marcado para o dia 10, quarta-feira, às 18 horas, no Albino Turbay.

Na primeira fase, a equipe visitante (melhor ranqueada) tem a vantagem do empate para avançar. Ou seja, para o Cianorte, só a vitória interessa.

O vencedor de Cianorte e Paraná vai enfrentar como mandante na segunda fase o classificado do duelo entre Ypiranga-AP e Santa Cruz-PE, que jogam no dia 11, no Macapá-AP. Na segunda fase, que também terá jogo único, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Na segunda fase, que também terá jogo único, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

DECRETO ESTADUAL

Vale lembrar que a realização da partida ainda depende do decreto do Governo do Paraná que será divulgado nos próximos dias. A Capital do Vestuário é uma das cidades que seguem à risca o decreto atual, que proíbe a realização de atividades não essenciais até o próximo dia 08. Caso o futebol profissional não seja liberado no novo decreto, a partida poderá ser realizada em outro estado, em campo neutro.

Fonte: Blog do Martins Neto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *