Corrida do Distrito de Vidigal marca domingo de profissionais e amadores do esporte

Com organização do projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e com o apoio das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, 26ª Ciretran, Unipar, Fundhospar, a Corrida de Vidigal reuniu, aproximadamente, 500 participantes, no último domingo (05). O evento integra a programação do mês alusivo à […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Corrida do Distrito de Vidigal marca domingo de profissionais e amadores do esporte

Com organização do projeto Esporte de Aventura e Natureza, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e com o apoio das secretarias de Saúde e de Obras e Serviços Públicos, 26ª Ciretran, Unipar, Fundhospar, a Corrida de Vidigal reuniu, aproximadamente, 500 participantes, no último domingo (05). O evento integra a programação do mês alusivo à preservação do meio ambiente, o Junho Verde. Ao todo, foram percorridos 5 km pelas ruas do distrito.

A largada aconteceu em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida, às 8h, e contou com a presença do prefeito, Marco Franzato, que fez questão de enaltecer o esporte, “além de benefícios para a saúde, a corrida enfatiza a importância da preservação ambiental. Muito bom ver nossos cianortenses dispostos e participativos das campanhas esportivas. Boa corrida a todos”, reforçou.

“É essencial que os cianortenses participem dos eventos esportivos que organizamos. Tudo é pensado e elaborado para mostrar a força das modalidades e trazer mais atletas, visando o crescimento da prática esportiva na cidade”, disse a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *