DIRETRAN COMUNICA INTERDIÇÃO NA AVENIDA AMÉRICA

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa que interditará a Avenida América, no trecho entre a Rodoviária e o Provopar, para a execução de obras de pavimentação. O bloqueio terá início nesta terça-feira (23), a partir das 8h. Para quem trafega sentido Centro, o desvio sugerido é pela Avenida Pará. As obras, de responsabilidade da Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná (CMNP), estão […]

  • COMPARTILHE:
Imagem DIRETRAN COMUNICA INTERDIÇÃO NA AVENIDA AMÉRICA

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa que interditará a Avenida América, no trecho entre a Rodoviária e o Provopar, para a execução de obras de pavimentação. O bloqueio terá início nesta terça-feira (23), a partir das 8h. Para quem trafega sentido Centro, o desvio sugerido é pela Avenida Pará.

As obras, de responsabilidade da Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná (CMNP), estão sendo executadas para melhorar a mobilidade urbana da região, fazendo o prolongamento da Avenida Souza Naves (novo centro).

Ao mesmo tempo, a Prefeitura aproveita para adequar a área onde está atualmente instalado o Provopar. O local vai receber nova pavimentação, iluminação e será reorganizado para receber outros espaços públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Thaís Pismel)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *