Domingo tem prova objetiva de concurso público em Cianorte

Os 4.416 inscritos no Concurso Público Nº 01/2019 da Prefeitura de Cianorte devem comparecer aos locais de prova neste domingo (07). Os dados de ensalamento e horários estão disponíveis no site da Unespar (www.fundacaounespar.org.br), na “Área do Candidato”. É importante lembrar que é de exclusiva responsabilidade do inscrito o acompanhamento das publicações oficiais. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a fundação […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Domingo tem prova objetiva de concurso público em Cianorte

Os 4.416 inscritos no Concurso Público Nº 01/2019 da Prefeitura de Cianorte devem comparecer aos locais de prova neste domingo (07). Os dados de ensalamento e horários estão disponíveis no site da Unespar (www.fundacaounespar.org.br), na “Área do Candidato”. É importante lembrar que é de exclusiva responsabilidade do inscrito o acompanhamento das publicações oficiais. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a fundação responsável pelo concurso pelo e-mail candidato@fundacaounespar.org.br ou pelos telefones (44) 3424-7278, (44) 3446-7957, (44) 3422-7752, (44) 3422-9352 e (44) 99876-3377.

O concurso foi lançado em fevereiro de 2020 e teve a prova objetiva adiada por conta da pandemia de Covid-19. Com a melhora do quadro epidemiológico no município, a aplicação foi remarcada e prevê a contratação imediata de 13 profissionais, sendo um com deficiência, além da formação para cadastro de reserva, para os cargos de Auxiliar de Serviços II, Operador de Equipamentos Rodoviários, Professor, Técnico em Radiologia, Bibliotecário, Enfermeiro, Médico Clínico Geral 20h e 40h, Pediatra, Psiquiatra e Psicólogo.

PREVENÇÃO – Seguindo os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19, são necessárias as medidas de prevenção individuais e coletivas, como a aferição da temperatura para acesso ao local, o uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos com álcool 70% e o distanciamento social.

LACTANTES – Toda candidata terá assegurado o direito de amamentar. Para isso, é obrigatório levar um acompanhante adulto no dia da aplicação da prova objetiva que ficará responsável pela guarda do lactente (a criança) em sala reservada para amamentação. É preciso ficar atenta aos horários de abertura e fechamento dos portões, pois não será permitida a entrada do lactente e de seu acompanhante responsável após o fechamento dos portões. Nos horários previstos para amamentação, a candidata lactante poderá ausentar-se, temporariamente, da sala de prova acompanhada de uma fiscal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *