Em Cianorte, inscrições para o PSS da Saúde se encerram no próximo dia 15

Começou, nessa quinta-feira (07), o período para que os profissionais interessados em trabalhar temporariamente na Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte efetuem inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e psicólogo para suprir os casos de licença (especial, maternidade, para tratamento de saúde e para qualificação […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Em Cianorte, inscrições para o PSS da Saúde se encerram no próximo dia 15

Começou, nessa quinta-feira (07), o período para que os profissionais interessados em trabalhar temporariamente na Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte efetuem inscrição no Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e psicólogo para suprir os casos de licença (especial, maternidade, para tratamento de saúde e para qualificação profissional) dos servidores efetivos. As vagas serão viabilizadas observada a indisponibilidade de profissional concursado para assumir em carga horária suplementar. A seleção será feita por meio de provas de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovam habilitação para o exercício da medicina, enfermagem e psicologia.

Há vagas para médico clínico geral 20 horas (01); médico clínico geral 40 horas (01); enfermeiro 40 horas (02); técnico de enfermagem 40 horas (04); e psicólogo (01). Para concorrer, o candidato deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Av. América, nº 5080), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h, e efetuar, junto à comissão responsável, o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega de cópias dos documentos pessoais, comprovante de tempo de serviço e demais certificados para a soma da pontuação, sendo que, todas devem estar acompanhadas das vias originais para autenticação. Não há pagamento de taxa e o prazo termina em 15 de maio.

“A participação dos candidatos não implica obrigatoriedade de sua contratação, ocorrendo apenas a expectativa de convocação e contratação, ficando reservado ao Município de Cianorte o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação final, dentro do prazo de validade do edital que é de um ano, prorrogável por igual período”, destacou a secretária da pasta, Michelly Poliana Viguiato Pricinotto. A divulgação das notas preliminares será realizada no dia 20 de maio e a classificação final está prevista para o dia 22. O edital 02/2020 está à disposição dos interessados no (http://upload.cianorte.pr.gov.br/banners/2020/PSS%20SAUDE%2002.pdf).

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *