Estação do Ofício abre inscrições para curso gratuito de crochê

A Escola de Qualificação Profissional Básica da Prefeitura de Cianorte, mais conhecida como Estação do Ofício, está com inscrições abertas para o curso gratuito de crochê. A oportunidade é voltada para pessoas de todas as idades, que possuam ou não conhecimentos prévios sobre a técnica. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras do mês de novembro (04, 11 18 e 25/11), das […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Estação do Ofício abre inscrições para curso gratuito de crochê

A Escola de Qualificação Profissional Básica da Prefeitura de Cianorte, mais conhecida como Estação do Ofício, está com inscrições abertas para o curso gratuito de crochê. A oportunidade é voltada para pessoas de todas as idades, que possuam ou não conhecimentos prévios sobre a técnica. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras do mês de novembro (04, 11 18 e 25/11), das 14h às 16h, na sede da Estação.

Os interessados em participar devem se inscrever na Estação do Ofício, órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na rua Capixingui, 75, ou através do WhatsApp 3629-4786. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A turma será limitada a 30 alunos e a única ferramenta exigida para participar é uma agulha para barbante. O restante do material será fornecido gratuitamente pela empresa Barbantes Cianorte.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *