Estão abertas matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em Cianorte, as pessoas com idade a partir dos 15 anos que desejam concluir os anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º) têm a oportunidade na Educação de Jovens e Adultos (EJA), que está com as matrículas abertas. O ensino é gratuito, com aulas nos períodos vespertino ou noturno. Os interessados devem comparecer […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Estão abertas matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Em Cianorte, as pessoas com idade a partir dos 15 anos que desejam concluir os anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º) têm a oportunidade na Educação de Jovens e Adultos (EJA), que está com as matrículas abertas. O ensino é gratuito, com aulas nos períodos vespertino ou noturno. Os interessados devem comparecer à secretaria da Escola Municipal Vicente Machado, na Avenida Allan Kardec, 1264, em frente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Zona 07. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

É preciso apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (conta de energia atualizada), declaração de transferência ou histórico escolar e o cartão cidadão do SUS, em vias originais e cópias. No caso de menores de 18 anos, também são necessários os documentos pessoais do responsável. O início das aulas está marcado para o dia 20 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3631-1277.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *