Estrada Noroeste receberá melhorias

Na última segunda-feira (04), o vice-prefeito de Cianorte, João Alexandre Teixeira, acompanhado do secretário municipal de Defesa Social, Coronel Elias Ariel de Souza, esteve na Estrada Noroeste, que liga a Zona 04 ao Portal da Cidade. O objetivo da visita foi avaliar quais as melhorias que precisam ser feitas na via que foi asfaltada recentemente […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Estrada Noroeste receberá melhorias

Na última segunda-feira (04), o vice-prefeito de Cianorte, João Alexandre Teixeira, acompanhado do secretário municipal de Defesa Social, Coronel Elias Ariel de Souza, esteve na Estrada Noroeste, que liga a Zona 04 ao Portal da Cidade. O objetivo da visita foi avaliar quais as melhorias que precisam ser feitas na via que foi asfaltada recentemente e que, por conta disso, teve um aumento significativo no fluxo de veículos.

“Em breve, começaremos a melhorar a sinalização deste local, com a inserção de novas placas e a pintura das faixas laterais. Também já estamos fazendo o projeto para a instalação de um Guard rail [guarda-corpo] na ponte para ampliar a segurança de quem passa por ali”, pontua o secretário. “Também, se for necessário, para garantir que o limite de velocidade seja respeitado, instalaremos um controlador eletrônico de velocidade”, conclui o vice-prefeito.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *