Ex-Maringá, Gustavo Carmo é o novo coordenador técnico do Cianorte

O Cianorte FC agora tem uma nova função dentro do seu departamento de futebol: a coordenação técnica. Quem chega para assumir o cargo é Gustavo Carmo, que estava no Maringá FC desempenhando a mesma função. A função de Gustavo dentro do clube é ser um agente facilitador entre comissão técnica e jogadores, além de participar […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Ex-Maringá, Gustavo Carmo é o novo coordenador técnico do Cianorte

O Cianorte FC agora tem uma nova função dentro do seu departamento de futebol: a coordenação técnica. Quem chega para assumir o cargo é Gustavo Carmo, que estava no Maringá FC desempenhando a mesma função.

A função de Gustavo dentro do clube é ser um agente facilitador entre comissão técnica e jogadores, além de participar ativamente da contratação de atletas e montagem do elenco. Homem de confiança e amigo pessoal do presidente do clube, Lucas Franzato, Gustavo Carmo tem experiência no ramo, já que, além de ser ex-jogador, é empresário do ramo do futebol há alguns anos, agenciando dezenas de atletas dentro e fora do país.

“A vinda do Gustavo é para uma função nova. Ele vem para assumir a coordenação técnica, para estar ligado mais na parte de montagem de elenco e dia a dia do clube. Também é ex-jogador e conhece bem ali. É um cara que sou amigo pessoal há muitos anos, que confio e gosto. Fez um belo trabalho no Maringá nos últimos anos, campeão da segunda divisão e montou esse time vice-campeão do paranaense. Esteve lá no dia a dia, acabou se desvinculando e fizemos o convite para ele estar com a gente  no dia a dia”, explicou Lucas Franzato.

Para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D deste ano, o Leão do Vale teve uma grande reformulação em seu elenco. Ao todo, 19 reforços foram contratados. Gustavo Carmo teve participação ativa nas contratações.

“A montagem foi rápida, mas uma boa montagem e que está em construção. É um time muito jovem jogando junto. Fazem apenas 20 dias que começamos os trabalhos. O time vai evoluir muito e tenho certeza que o Gustavo, juntamente com toda comissão técnica, farão uma grande Série D”, concluiu Franzato.

De acordo com o clube, Gustavo Carmo chega para somar ao trabalho do gerente de futebol, Adir Kist, que sempre cuidou das contratações e da parte administrativa. Juntos, eles terão a missão de cuidar do elenco, da parte técnica e das contratações.

Fonte: Blog do Martins Neto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *