FC Cascavel e Cianorte garantem a classificação para as semifinais do Paranaense

FC Cascavel e Cianorte são os dois primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Paranaense. Os dois times garantiram a classificação após vencerem Rio Branco e Operário, respectivamente, nos jogos da noite desta quarta-feira. O primeiro a garantir a vaga foi o FC Cascavel. Depois de vencer por 3 a 0 no jogo da ida, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem FC Cascavel e Cianorte garantem a classificação para as semifinais do Paranaense

FC Cascavel e Cianorte são os dois primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Paranaense. Os dois times garantiram a classificação após vencerem Rio Branco e Operário, respectivamente, nos jogos da noite desta quarta-feira.

O primeiro a garantir a vaga foi o FC Cascavel. Depois de vencer por 3 a 0 no jogo da ida, o time do técnico Marcelo Caranhato goleou o Rio Branco por 5 a 0. Adenilson, Lucas Tocantins, Henrique, Oberdan e Arthur Saranduva fizeram os seus gols.

Já a segunda partida terminou com a vitória por 2 a 0 do Cianorte sobre o Operário. Após perder em casa por 1 a 0, o Leão do Vale conquistou a vitória em pleno estádio Germano Krüger com gols do zagueiro Maurício e do lateral-esquerdo Prego.

Além da vaga na semifinal, FC Cascavel e Cianorte já garantiram uma vaga na Copa do Brasil de 2021. Em relação ao estadual, a Serpente aguarda pelo vencedor de Athletico e Londrina, enquanto o Leão do Vale espera por quem passar do clássico Paratiba.

Esporte Banda B

Foto: Divulgação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *