Feirinha de adoção do Canil Municipal oferece novo lar para cães abandonados

Uma ação onde todos saem ganhando. Assim será com a realização de mais uma edição da Feira de Adoção do Canil Municipal. A iniciativa, que é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, acontece no próximo sábado (02), na Praça André Ricardo da Silva, que fica na Avenida Souza Naves, no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Feirinha de adoção do Canil Municipal oferece novo lar para cães abandonados

Uma ação onde todos saem ganhando. Assim será com a realização de mais uma edição da Feira de Adoção do Canil Municipal. A iniciativa, que é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, acontece no próximo sábado (02), na Praça André Ricardo da Silva, que fica na Avenida Souza Naves, no trecho entre as Ruas Guararapes e Humaitá, das 9h às 11h30. Em caso de chuva, a feira será transferida para o próximo sábado (09).

Para adotar, é preciso, ter mais de 18 anos, e preencher e assinar um Termo de Adoção e posse responsável, onde o tutor assume o compromisso de cuidar corretamente do animal. A ocasião é gratuita, aberta ao público e serão disponibilizados para a adoção cães de ambos os sexos e de diversas faixas etárias, tamanhos e temperamentos, que foram devidamente vermifugados, vacinados, castrados e microchipados. E aí, vamos adotar um pet?

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *