FPF confirma horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. As partidas entre FC Cascavel x Athletico e Coritiba x Cianorte serão realizadas na próxima quarta-feira (29). Em Cascavel, no estádio Olímpico Regional, o Athletico enfrenta o FC Cascavel a partir das 18h. O Furacão venceu o jogo de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem FPF confirma horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou os jogos de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. As partidas entre FC Cascavel x Athletico e Coritiba x Cianorte serão realizadas na próxima quarta-feira (29).

Em Cascavel, no estádio Olímpico Regional, o Athletico enfrenta o FC Cascavel a partir das 18h. O Furacão venceu o jogo de ida por 5 a 1, na Arena da Baixada, e pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação para a final.

Já em Curitiba, às 20h, no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Cianorte. Jogando fora de casa, no estádio Albino Turbay, o Coxa venceu a primeira partida por 3 a 2 e joga por um empate para avançar à decisão.

Confira os horários dos jogos de volta das semifinais

Quarta-feira (29/07)

18h – FC Cascavel x Athletico
20h – Coritiba x Cianorte

Fonte: Banda B

Foto: Divulgação/FPF

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *