FPF encaminha acordo para transmissão do Paranaense na TV aberta

A Rede Massa, afiliada do SBT no estado, está próxima de fechar acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2021. O torneio começa em menos de duas semanas, no dia 28 de fevereiro. Segundo apurou a reportagem do UmDois Esportes, a proposta financeira será levada aos clubes nos próximos dias. Diante da escassez de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem FPF encaminha acordo para transmissão do Paranaense na TV aberta

A Rede Massa, afiliada do SBT no estado, está próxima de fechar acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2021. O torneio começa em menos de duas semanas, no dia 28 de fevereiro.

Segundo apurou a reportagem do UmDois Esportes, a proposta financeira será levada aos clubes nos próximos dias. Diante da escassez de ofertas, é inimaginável que os times a recusem. O prazo para a definição é sexta-feira (19).

Na temporada passada, a plataforma DAZN pagou cerca de R$ 400 mil por equipe para ter a exclusividade do campeonato. A intenção do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, era ao menos manter o patamar.

Além da TV aberta, o Estadual também precisa de uma solução quanto à exibição por streaming. Alguns clubes, como o Athletico, defendem transmissões próprias das partidas.

Fonte: UmDois Esportes

Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *