FPF marca Cianorte x Cascavel CR, pela 3º rodada, para quinta-feira

Após a folga forçada do último fim de semana, o Leão do Vale já sabe quando volta a campo. A Federação Paranaense de Futebol homologou, na tarde desta segunda-feira, 15, a partida entre Cianorte e Cascavel CR, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021. O duelo acontecerá na quinta-feira, 18, às 16 horas, no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem FPF marca Cianorte x Cascavel CR, pela 3º rodada, para quinta-feira

Após a folga forçada do último fim de semana, o Leão do Vale já sabe quando volta a campo. A Federação Paranaense de Futebol homologou, na tarde desta segunda-feira, 15, a partida entre Cianorte e Cascavel CR, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021. O duelo acontecerá na quinta-feira, 18, às 16 horas, no Albino Turbay.

A FPF tem antecipado as rodadas para que as equipes não fiquem com muitos jogos pendentes.

O time cianortense estreou no dia 27 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense, em casa, e venceu por 1 a 0. O jogo da segunda rodada, que seria disputado diante do Rio Branco, não tem data para acontecer, já que está proibida a realização de jogos em Paranaguá.

Adversário desta quinta, o time cascavelense fará em Cianorte a sua estreia na competição. As partidas também estão proibidas em Cascavel. Na primeira rodada, a equipe ficou impossibilitada de estrear diante do Coritiba, na Capital do Estado, onde também há a proibição. Já pela segunda rodada, que também está pendente, o adversário será o Toledo, em Cascavel.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *