Futsal Masculino: Cianorte volta à quadra neste sábado pela Série Bronze

Após folgar no último fim de semana, o Cianorte Futsal volta a entrar em quadra no próximo sábado, 29, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2021. A equipe recebe o AFCA/Umuarama Futsal, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. A equipe […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Futsal Masculino: Cianorte volta à quadra neste sábado pela Série Bronze

Após folgar no último fim de semana, o Cianorte Futsal volta a entrar em quadra no próximo sábado, 29, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze 2021. A equipe recebe o AFCA/Umuarama Futsal, às 16 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

A equipe comandada pelo técnico Denílson Cunha está na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos conquistados. Já o Umuarama aparece em terceiro, com três.  (Confira a classificação abaixo)

Na estreia da competição, realizada no dia 08 de maio, o time cianortense empatou com o Guaíra, fora de casa, por 4 a 4. No segundo compromisso, que ocorreu no dia 15, vitória por 4 a 2 pra cima de Paraíso do Norte. Já o time de Umuarama venceu o Paraíso na estreia, por 6 a 3, jogando em casa. Pela segunda rodada, a equipe foi derrotada pelo Guaíra, por 5 a 3, também como mandante.

Após duelar diante o Umuarama no sábado, a equipe voltará a jogar no dia 05 de junho, contra o Guaíra, também em Cianorte, na abertura do returno do Grupo A.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

Foto: Divulgação/Cianorte Futsal

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *