Homem fica gravemente ferido em acidente de moto com carro no semáforo das avenidas Goiás e América

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir em um carro que cruzou o sinal fechado, na esquina das avenidas Goiás com América, no centro de CianorUm motociclista ficou gravemente ferido após colidir em um carro que cruzou o sinal fechado, na esquina das avenidas Goiás com América, no centro de Cianorte. O acidente aconteceu por […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem fica gravemente ferido em acidente de moto com carro no semáforo das avenidas Goiás e América

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir em um carro que cruzou o sinal fechado, na esquina das avenidas Goiás com América, no centro de CianorUm motociclista ficou gravemente ferido após colidir em um carro que cruzou o sinal fechado, na esquina das avenidas Goiás com América, no centro de Cianorte.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (30), quando um entregador conduzindo sua motocicleta, trafegava pela Av. Goiás e no cruzamento do semáforo veio a bater na lateral dianteira de um veículo Gol, que segundo informações de populares, teria cruzado o sinal fechado.

As informações ainda davam conta que o Gol seguia pela Avenida Goiás no sentido contrário da moto, e teria feito a conversão a esquerda para entrar na Av. América, colidindo com a moto que passava pela avenida, não respeitando a placa “Pare ao virar a esquerda”, mas isso ainda seria confirmado pela Polícia Militar após levantamento efetuado no local.

Do acidente resultou em segundo o site dos bombeiros em ferimentos graves no motociclista, e devido a fortes dores e uma possível fratura de costela, foi acionado além dos bombeiros, a equipe avançada do Samu, que socorreu o motociclista até o Hospital Santa Casa de Cianorte, a princípio sem risco a vida.

A Polícia Militar compareceu no local e confeccionou um boletim de ocorrência, para levantar a verdadeira causa do acidente.

Fonte Noticia.com

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *