Idosos a partir dos 88 anos começam a receber segunda dose contra a Covid-19

Em Cianorte, São Lourenço e Vidigal, as pessoas com mais de 88 anos, que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 entre os dias 15 e 17 de fevereiro, vão receber a segunda nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), na UBS da Zona 02 (Rua Curitiba, 1.886), das 8h às 18h, no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Idosos a partir dos 88 anos começam a receber segunda dose contra a Covid-19

Em Cianorte, São Lourenço e Vidigal, as pessoas com mais de 88 anos, que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 entre os dias 15 e 17 de fevereiro, vão receber a segunda nesta quinta e sexta-feira (11 e 12), na UBS da Zona 02 (Rua Curitiba, 1.886), das 8h às 18h, no formato drive-thru. É preciso apresentar um documento pessoal, a carteirinha de vacinação e um comprovante de residência. Nos distritos, a aplicação será a domicílio.

A campanha de imunização contra o novo coronavírus continua, a partir dessa segunda-feira (08), com os idosos a partir dos 80 anos. O cronograma segue o Plano Nacional de Imunização e a estratégia de vacinação da SESA, considerando os grupos prioritários e ocorrendo de acordo com o recebimento dos imunizantes, de forma escalonada e gradual. Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde aplicou 3.172 doses.

Foram vacinados os trabalhadores da linha de frente contra a Covid-19 e dos centros de atendimento; vacinadores; idosos em instituições de longa permanência e funcionários; trabalhadores de hospitais, serviços de urgência e emergência, clínicas de diálise, serviços de oncologia, Atenção Primária à Saúde, CAPS, laboratórios que realizam testes para o coronavírus, hemocentros, Pronto Atendimento, Vigilância em Saúde, alguns segmentos do serviço privado em saúde e idosos acima dos 81 anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *