Inscrição de profissionais de eventos para o Auxílio Municipal termina nesta quinta-feira

A nova seleção de profissionais do setor eventos para o Auxílio Emergencial Municipal será encerrada às 23h59min desta quinta-feira (22). Os interessados em participar devem preencher o cadastro on-line, por meio do site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link <https://cutt.ly/zn7tmvR>. Para acessar, é preciso ter uma conta do Gmail. Podem se inscrever os atuantes […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Inscrição de profissionais de eventos para o Auxílio Municipal termina nesta quinta-feira

A nova seleção de profissionais do setor eventos para o Auxílio Emergencial Municipal será encerrada às 23h59min desta quinta-feira (22). Os interessados em participar devem preencher o cadastro on-line, por meio do site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link <https://cutt.ly/zn7tmvR>. Para acessar, é preciso ter uma conta do Gmail. Podem se inscrever os atuantes em diversos segmentos, como técnicos de som e iluminação, músicos, garçons, fotógrafos, cinegrafistas, decoradores, assessores, promotores, recepcionistas, confeiteiros, locadores de roupas de festa, brinquedos e outras estruturas.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital Nº 03, publicado na edição N° 2.061 do Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/upload///publicacoes-oficiais/2061/2061.pdf). Caso o interessado em participar não tenha acesso à internet ou apresente dificuldade ao preencher o cadastro pode procurar por atendimento na Divisão de Cultura ou na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, no Paço Municipal, ou pelos telefones 3619-6227 / 3619-6246.

O Auxílio Emergencial Municipal foi lançado em 03 de maio deste ano, com o valor de R$ 750, dividido em três parcelas mensais e consecutivas de R$ 250. A estimativa é beneficiar 350 profissionais do setor de eventos. A seleção inicial contou com 128 aprovados, que receberam a primeira parcela em junho. Estes não podem participar da nova classificação. Assim, para esta segunda etapa, estão disponíveis 222 auxílios.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *