Inscrições para 2º Campeonato Virtual Football Games League terminam na sexta-feira

Vem aí o 2º Campeonato Virtual Football Games League e os interessados em participar têm até esta sexta-feira (22) para realizar a inscrição. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será entre os dias 29 de julho e 14 de agosto e é voltada aos jogadores de FIFA 2022, com disputas on-line, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Inscrições para 2º Campeonato Virtual Football Games League terminam na sexta-feira

Vem aí o 2º Campeonato Virtual Football Games League e os interessados em participar têm até esta sexta-feira (22) para realizar a inscrição. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será entre os dias 29 de julho e 14 de agosto e é voltada aos jogadores de FIFA 2022, com disputas on-line, realizadas pelo PlayStation 4, sendo cada jogador em sua residência.
Podem participar as pessoas com idade a partir dos 14 anos. As inscrições são limitadas a 32 equipes. Os cadastros podem ser feitos pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejEYDVS2B1iL4uGnikMcEJ3qZQC2R5Ccnhn5c02UHvwhUmRA/viewform ou no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), no banner rotativo.

O campeonato ocorre em oito grupos de quatro equipes, classificando-se para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo. Os três primeiros colocados serão premiados com troféu. Os jogos da final serão transmitidos pela Música FM.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *