Inscrições para atividades culturais e artísticas da FLICIA terminam na sexta-feira

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove entre os dias 20 e 24 de junho, a 5ª edição da Festa Literária de Cianorte – FLICIA. Para compor o evento, um edital visa a seleção de atividades culturais e artísticas, direcionado aos profissionais da cidade em diversos segmentos como contação de histórias, dança, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Inscrições para atividades culturais e artísticas da FLICIA terminam na sexta-feira

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove entre os dias 20 e 24 de junho, a 5ª edição da Festa Literária de Cianorte – FLICIA. Para compor o evento, um edital visa a seleção de atividades culturais e artísticas, direcionado aos profissionais da cidade em diversos segmentos como contação de histórias, dança, música, palestras, workshop e teatro, mediante subsídios que variam de R$ 500 a R$ 5 mil.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/1wwHkJ7LSD7ZE40fSB2cVhqf1d4KOEvgWSO_6y9MjTpY/viewform?edit_requested=true. Os interessados devem ficar atentos ao prazo que termina nesta sexta-feira (27). Cada pessoa pode participar com uma proposta. O edital do processo seletivo está disponível em https://docs.google.com/document/d/1Vjus0FZwSMWCFjoYO0JjzJPXomx9E-4Y/edit.

Quem apresentar dificuldades para a inscrição ou não tem acesso à internet pode procurar o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no segundo piso do Paço Municipal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. As propostas serão avaliadas pela comissão nomeada para a ocasião pela Portaria Nº 29/2022, com relação aos critérios de relevância, currículo e capacidade técnica.

“Após dois anos sem realizar o evento devido a pandemia da Covid-19, a FLICIA é aguardada com expectativa pelo público. Também é um momento para a comunidade vivenciar a arte literária e valorizar os artistas e produtores culturais de Cianorte”, enfatizou o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *