João Burse fala em manutenção da base e reforços pontuais para o Leão em 2021

Semifinalista e quarto colocado geral no Campeonato Paranaense 2020, o Cianorte FC já está de olho na próxima temporada. A boa campanha deste ano garantiu calendário cheio para 2021. Além do Estadual, o Leão do Vale irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com o técnico João Burse, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem João Burse fala em manutenção da base e reforços pontuais para o Leão em 2021

Semifinalista e quarto colocado geral no Campeonato Paranaense 2020, o Cianorte FC já está de olho na próxima temporada. A boa campanha deste ano garantiu calendário cheio para 2021. Além do Estadual, o Leão do Vale irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. De acordo com o técnico João Burse, que já está na Capital do Vestuário participando do planejamento, a equipe terá sua base mantida e buscará reforços pontuais para o ano que vem.

“Estamos trabalhando muito forte na montagem do elenco, monitorando todos os campeonatos e reativando atletas no qual se encaixam no nosso perfil. Mantivemos a base praticamente toda do elenco para o ano que vem e vamos reforçando pontualmente. Ainda temos o restante do mês de novembro e dezembro todo para continuar monitorando. Estamos com muito cuidado nas escolhas. Estamos monitorando também os nossos atletas que estão emprestados”, afirmou João Burse em entrevista ao Blog do Martins Neto.

Por conta da pandemia, que alterou de forma brusca o calendário do futebol brasileiro, desta vez, a pré-temporada deve ter início apenas em janeiro. Isso porque, de acordo com o calendário da CBF para 2021, as competições estaduais acontecerão de 28/02 a 23/05 (16 datas).

“Temos uma previsão de retornar na primeira quinzena de janeiro. Tem muita coisa para se definir no mês de dezembro. Esperamos que tudo se concretize para que a gente comece a pré-temporada na primeira quinzena de janeiro com o elenco totalmente fechado”, explicou Burse.

CAMPANHA EM 2020

Semifinalista do Campeonato Paranaense 2020, o Cianorte disputou, ao todo, 15 partidas na competição. Foram seis vitórias, três empates, e seis derrotas. O ataque balançou as redes 19 vezes, enquanto a defesa foi vazada em 16 oportunidades.

Por Blog do Martins Neto

Foto: Diego Menegon/CFC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *