Jovem de 20 anos é executado com vários tiros bairro Seis Conjuntos em Cianorte

A execução aconteceu durante a tarde deste domingo (09), na Rua Faisão mais precisamente em frente a um bar. A vítima, Gustavo da Silva morador de Cianorte e estava na companhia de vários amigos quando, levou pelo menos cinco tiros, sendo um nas nádegas, um no abdômen e três tiros na cabeça. Segundo as informações […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovem de 20 anos é executado com vários tiros  bairro Seis Conjuntos em Cianorte

A execução aconteceu durante a tarde deste domingo (09), na Rua Faisão mais precisamente em frente a um bar.

A vítima, Gustavo da Silva morador de Cianorte e estava na companhia de vários amigos quando, levou pelo menos cinco tiros, sendo um nas nádegas, um no abdômen e três tiros na cabeça.

Segundo as informações de pessoas que estavam no local, duas pessoas chegaram de motocicleta e o chamou pelo nome, Gustavo ao perceber a situação tentou fugir do local mas foi alcançado e levou os tiros.

A Polícia Militar esteve no local e acionou uma unidade do SAMU que apenas puderam constatar a morte do jovem.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações, projéteis foram recolhidos no local do crime. Acreditasse se tratar de um revólver usado no crime pela ausência de cápsulas no local.

Gustavo não tinha passagem pela Polícia. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na Cidade de Campo Mourão.

Fonte/Foto: Noti-cia

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *