Lojas Quero-Quero prepara filial em Cianorte e abre seleção de funcionários

Quem esteve em visita ao prefeito Bongiorno, na tarde dessa quarta-feira (22), no Paço Municipal, foi o gerente local das Lojas Quero-Quero, Marcos Gonçalves de Almeida. A empresa está construindo uma filial na cidade, na Avenida América ao lado da Paranavel, com inauguração prevista até o início de setembro. “Trabalhamos com um portifólio diverso de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Lojas Quero-Quero prepara filial em Cianorte e abre seleção de funcionários

Quem esteve em visita ao prefeito Bongiorno, na tarde dessa quarta-feira (22), no Paço Municipal, foi o gerente local das Lojas Quero-Quero, Marcos Gonçalves de Almeida. A empresa está construindo uma filial na cidade, na Avenida América ao lado da Paranavel, com inauguração prevista até o início de setembro. “Trabalhamos com um portifólio diverso de produtos, que se pode resumir em quatro pilares: materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros”, destacou o representante da rede.

Segundo ele, a estimativa é de que a loja inaugure com um quadro de funcionários padrão, composto por 10 a 12 pessoas. Para isso, a empresa está realizando a seleção de profissionais, por meio da Agência do Trabalhador de Cianorte, localizada na Avenida Paraná, n° 510. Entre as vagas estão as de estoquista, auxiliar de estoque, servente, caixa, coordenador administrativo, supervisor e consultor de vendas. “Pedimos aos interessados em integrar nossa equipe que entrem em contato com a agência”, salientou Marcos.

O prefeito Bongiorno, por sua vez, deu boas-vindas e efetuou votos de sucesso ao empreendimento. “Desejamos que sejam prósperos e felizes em Cianorte, que é uma das melhores cidades do Paraná para se viver”, afirmou. Também participaram da ocasião a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel; o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes; o chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio; o presidente da Câmara Municipal, vereador Silvio do Pátio; e o chefe da Agência do Trabalhador, Roberson Morales.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *