Maio amarelo alerta sobre cuidados no trânsito

A tradicional campanha do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes no trânsito, terá uma programação exclusiva em Cianorte. Com a abertura oficial na próxima quinta-feira (05), 9h, na Praça da Bíblia, a iniciativa contará, no decorrer do mês, com apresentações teatrais, blitz, distribuição de materiais, operações de fiscalização, palestras, simulações […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Maio amarelo alerta sobre cuidados no trânsito

A tradicional campanha do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes no trânsito, terá uma programação exclusiva em Cianorte. Com a abertura oficial na próxima quinta-feira (05), 9h, na Praça da Bíblia, a iniciativa contará, no decorrer do mês, com apresentações teatrais, blitz, distribuição de materiais, operações de fiscalização, palestras, simulações de sinistros de trânsito, patrulhas escolares e outras atividades.

“Nosso objetivo é colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito e estimular a participação da população, empresas e entidades. Dados do IBGE de 2021 mostram que Cianorte possui a 24ª maior frota do estado, com 63.942 veículos. Queremos evidenciar a responsabilidade de cada um na construção de um trânsito mais seguro, com menos imprudências, que causam acidentes, ferimentos e mortes”, afirmou o secretário municipal de Defesa Social, Tenente-coronel Elias Ariel de Souza.

Em Cianorte, a Maio Amarelo é uma promoção da Prefeitura (por meio das secretarias municipais de Defesa Social, Comunicação, Educação e Esporte e Lazer), 13ª Regional de Saúde,
Núcleo Regional de Educação, 8º Subgrupamento dos Bombeiros Militar (8ºSGBI), 26ª Ciretran, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), Batalhão de Polícia Militar Rodoviária de Cianorte (BPRv), Faculdade FACEC e Associação Comercial e Empresaria de Cianorte (ACIC).

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *