Maringá FC vence primeira e fica mais perto da final da segunda divisão

A campanha invicta do Maringá Futebol Clube (MFC) na segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol está mantida. É que o time venceu mais uma neste domingo, 22. Fora de casa, a equipe derrotou o Araucária. O jogo, o primeiro da semifinal do torneio, foi realizado em Campo Largo. A partida de volta é na […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Maringá FC vence primeira e fica mais perto da final da segunda divisão

A campanha invicta do Maringá Futebol Clube (MFC) na segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol está mantida. É que o time venceu mais uma neste domingo, 22. Fora de casa, a equipe derrotou o Araucária. O jogo, o primeiro da semifinal do torneio, foi realizado em Campo Largo. A partida de volta é na quarta-feira, 25, no estádio Willie Davids, em Maringá.

O gol foi marcado pelo atacante Tadeu, no início do segundo tempo. Com o resultado, o MFC chegou a 10 jogos no torneio, sem ter perdido nenhum. Foram dois empates e oito vitórias.

Como são dois jogos na semifinal, o MFC abre vantagem na classificação. No jogo de quarta-feira, o time precisa de um empate para avançar.

Na série B do estadual, os dois times que chegam à final garantem a vaga na elite do futebol paranaense em 2021.

Com a campanha invicta, o Maringá entrou como favorito no jogo. Em razão disso, já no início de jogo foi pra cima do Araucária. Mesmo assim, o dono da casa não deixou por menos e também atacou. Em menos de 15 minutos, ambas as equipes já tinham criado ao menos uma chance de balançar as redes.

E esse corre foi registrado em parte do primeiro tempo. Com 0 a 0, os times foram para os vestiários. Aí, na volta, o MFC começou atacando.

O gol foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo pelo atacante Tadeu, o goleador da equipe maringaense.

O Araucária sentiu o golpe, mas não relaxou. A equipe teve boas chances que não foram convertidas em gol. O placar terminou em 1 a 0.

Com a vitória, o MFC volta a Maringá e se prepara para o segundo jogo. A vantagem já coloca um pé do time na final do torneio.

Foto: Divulgação/Maringá FC

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *