Masculino e feminino de Cianorte fazem lição de casa pelo Estadual de Futsal

Fim de semana feliz para o futsal cianortense. No último sábado, 12, as equipes masculina e feminina venceram seus respectivos compromissos pelo Estadual. Ambas as equipes jogaram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O Cianorte Futsal Masculino entrou em quadra no período da tarde pela quarta rodada do Grupo A da Série Bronze. Diante do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Masculino e feminino de Cianorte fazem lição de casa pelo Estadual de Futsal

Fim de semana feliz para o futsal cianortense. No último sábado, 12, as equipes masculina e feminina venceram seus respectivos compromissos pelo Estadual. Ambas as equipes jogaram no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

O Cianorte Futsal Masculino entrou em quadra no período da tarde pela quarta rodada do Grupo A da Série Bronze. Diante do até então líder Guaíra Futsal, a equipe do técnico Denílson Cunha fez o dever de casa e venceu por 5 a 3. Com a vitória, a equipe chegou aos sete pontos e ocupa a vice-liderança da chave. Já o Guaíra, também com sete, caiu para terceiro. Quem lidera é o Umuarama, que venceu o Paraíso Futsal (lanterna sem pontuar), por 6 a 1, fora de casa.

O Cianorte Futsal volta à quadra pela Série Bronze no próximo sábado, 19, para enfrentar o Paraíso, às 19h30, na casa do adversário.

“PODEROSAS” ATROPELAM O FOZ

Na noite do sábado, o Cianorte Futsal Feminino não tomou conhecimento do Foz Cataratas e goleou pelo placar de 8 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Série Ouro. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos e assumiu a liderança. Também com seis pontos, o Stein Cascavel divide o topo com as “Poderosas”, mas perde nos critérios de desempate.

Pelo Paranaense, o Cianorte volta a quadra no dia 24, para enfrentar o Instituto Cascavel Futsal, às 20h, fora de casa. Este duelo é válido pela segunda rodada (confronto adiado).

Antes disse, tem jogão pelo Novo Futsal Feminino Brasil. Sábado que vem, dia 19, o time cianortense recebe as Leoas da Serra-SC, às 19h, pela quarta rodada. O Cianorte, com sete pontos, está na quarta colocação. Com a mesma pontuação, mas em vantagem nos critérios de desempate, as Leoas estão na terceira posição.

Foto: Divulgação/Cianorte Futsal – Masculino e Feminino
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *