Masculino e feminino movimentam o futsal de Cianorte neste sábado

O cianortense que ama futsal terá um prato cheio no próximo sábado, 12. Isso porque os times masculino e feminino que representam a Capital do Vestuário na modalidade entrarão na quadra do Ginásio Tancredo Neves no mesmo dia para seus respectivos compromissos em competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Às 15h30, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Masculino e feminino movimentam o futsal de Cianorte neste sábado

O cianortense que ama futsal terá um prato cheio no próximo sábado, 12. Isso porque os times masculino e feminino que representam a Capital do Vestuário na modalidade entrarão na quadra do Ginásio Tancredo Neves no mesmo dia para seus respectivos compromissos em competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Às 15h30, o Cianorte Futsal Masculino recebe o Guaíra Futsal, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A da Série Bronze 2021. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe comandada pelo técnico Denílson Cunha está na terceira colocação com quatro pontos. Já o Guaíra, invicto com duas vitórias e um empate, lidera a chave com sete pontos ganhos. A expectativa é de um grande jogo, já que o time visitante quer se garantir no topo, enquanto os cianortenses querem “roubar” a liderança.

Mais tarde, às 19 horas, o Cianorte Futsal Feminino pisa na mesma quadra para o seu segundo compromisso pela Série Ouro 2021. As “Poderosas”, do técnico Cleverson Santana, recebem o Foz Cataratas. Apesar de ser o segundo jogo cianortense no certame estadual (segunda rodada foi adiada), o confronto é válido pela terceira rodada. A tabela de classificação está embolada por conta de jogos pendentes. Com três pontos e apenas um jogo disputado, o Cianorte aparece em quinto. Já o Foz Cataratas, que já jogou duas partidas, amarga a lanterna da competição sem pontuar.

Por conta da pandemia, ambas as partidas serão com portões fechados. Porém, o torcedor poderá acompanhar os jogos ao vivo através das páginas oficiais de ambas as equipes em suas respectivas mídias sociais.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

Foto: Divulgação/Cianorte Futsal – Masculino e Feminino
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *