Mulher que decepou pênis do irmão é encontrada morta e ex-marido assume o crime

Uma família marcada por tragédias. Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos, foi encontrada morta neste sábado (15), com pés e mãos amarrados dentro da própria casa em Palotina. O ex-marido, de 27 anos, foi preso no dia seguinte e assumiu o crime. Franciele foi acusada, no ano passado, de decepar o pênis do irmão, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Mulher que decepou pênis do irmão é encontrada morta e ex-marido assume o crime

Uma família marcada por tragédias. Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos, foi encontrada morta neste sábado (15), com pés e mãos amarrados dentro da própria casa em Palotina.

O ex-marido, de 27 anos, foi preso no dia seguinte e assumiu o crime. Franciele foi acusada, no ano passado, de decepar o pênis do irmão, de 13 anos, suspeito de abusar da filha dela, de 3 anos. Este crime ocorreu em Francisco Alves. Relembre o caso.

A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de que o assassinato de Franciele poderia ter relação com o crime contra o irmão, mas o ex-marido confessou que a matou por desentendimentos do casal.

O homem, que até então teria sido quem encontrou o corpo da ex-companheira e avisou a polícia,  acabou preso por ter cometido o crime de feminicídio.

Franciele foi encontrada com os pés e mão amarradas e com um corte profundo no pescoço.

Fonte: Portal Violanews

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *