Municipal de Futsal: confira os confrontos das quartas de final

Com o término da fase de grupos, estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte. Os duelos valendo vaga nas semifinais serão disputados nos dias 15 e 17 deste mês no Ginásio Tancredo Neves. No dia 15, às 19h30, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Municipal de Futsal: confira os confrontos das quartas de final

Com o término da fase de grupos, estão definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2022, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte. Os duelos valendo vaga nas semifinais serão disputados nos dias 15 e 17 deste mês no Ginásio Tancredo Neves.

No dia 15, às 19h30, o time da KG Plástico/Metalúrgica Rotta, que terminou a primeira fase como líder do Grupo A, encara a equipe da Escola Coxa, que ficou com a vice-liderança do Grupo B. Em seguida, às 20h30, será a vez de E.C Curruila, que liderou o Grupo B, enfrentar o Sogima F.C, segundo colocado do Grupo A.

Os outros dois duelos decisivos ficaram para o dia 17. Às 19h30, o Decortek/Império dos Pães, que encerrou a primeira fase como líder do Grupo C, vai encarar o Val do Gesso/Santo Luxo, que ficou com a vice-liderança do Grupo D. Por fim, às 20h30, disputam uma vaga na semi a equipe Triad Serviços, primeira colocada do Grupo B, e o Mirindiba F.C, segundo do Grupo C.

As semifinais estão previstas para serem disputadas no dia 22, enquanto a grande final e a disputa pelo terceiro lugar ficaram marcadas para o dia 24.

Fonte: Blog ‘Fala Martins Neto’

Foto: Nice dos Reis

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *