MUNICIPAL SUÍÇO: Definidos os primeiros semifinalistas da categoria livre

Blog do Martins Neto –  Foto: Divulgação O Estádio Albino Turbay recebeu, na noite desta terça-feira, 24, dois jogos emocionantes pelas quartas de final da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte. Ambos os duelos foram definidos nas penalidades. No primeiro jogo da noite, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem MUNICIPAL SUÍÇO: Definidos os primeiros semifinalistas da categoria livre

Blog do Martins Neto –  Foto: Divulgação

O Estádio Albino Turbay recebeu, na noite desta terça-feira, 24, dois jogos emocionantes pelas quartas de final da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cianorte. Ambos os duelos foram definidos nas penalidades.

No primeiro jogo da noite, KG Plástico e Val do Gesso/Jaburu empataram no tempo normal pelo placar de 1 a 1. Nas penalidades, a equipe Val do Gesso/Jaburu venceu por 4 a 2 e garantiu vaga nas semifinais. Na sequência, Jardim Paraíso e Sogima FC, também com empate em 1 a 1 no tempo normal, decidiram a vaga nos pênaltis. Nas cobranças, o Sogima FC fez 5 a 4 e avançou.

Nesta quinta-feira, 26, mais dois jogos pelas quartas de final acontecem no Albino Turbay para definir os últimos dois classificados. Às 19h30, jogam AABB e Temak FC. Quem passar, pega o Sogima FC na semifinal. Logo em seguida, em duelo marcado para as 20h30, entram em campo Curruila FC e Mirindiba FC. Quem avançar vai encarar a equipe Val do Gesso/Jaburu.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *