NASCIDOS EM DEZEMBRO RECEBEM FGTS EMERGENCIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

A Caixa Econômica Federal libera nesta segunda-feira (21) o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) emergencial para os nascidos em dezembro. O valor máximo depositado é de R$ 1.045, variando de acordo com o saldo total que a pessoa tem no fundo. O crédito será depositado em uma poupança digital gratuita criada pela instituição e poderá ser movimentado […]

  • COMPARTILHE:
Imagem NASCIDOS EM DEZEMBRO RECEBEM FGTS EMERGENCIAL NESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

Caixa Econômica Federal libera nesta segunda-feira (21) o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) emergencial para os nascidos em dezembro. O valor máximo depositado é de R$ 1.045, variando de acordo com o saldo total que a pessoa tem no fundo.

O crédito será depositado em uma poupança digital gratuita criada pela instituição e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas, boletos e compras.

Saque do FGTS

O saque do FGTS emergencial ainda não está disponível, trabalhadores que quiserem retirar o dinheiro terão que aguardar até o dia 14 de novembro. De acordo com a Caixa, as datas são diferentes para evitar aglomeração nas agências.

Para consultar o valor disponível é possível utilizar o app FGTS, na versão para Android ou iOS, pelo banking da Caixa, no site oficial ou pelo telefone 111. Quem não quiser sacar o dinheiro precisa informar pelo aplicativo com pelo menos 10 dias de antecedência.

Fonte: RIC MAIS

(FOTO: MARCELO CAMARGO/ AGÊNCIA BRASIL)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *