Operação mira em estande de tiro clandestino e comércio ilegal de munições no Paraná

Nesta segunda (14), o Núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, deflagrou a Operação Tiro Certo, que investiga o funcionamento de um estande de tiro clandestino e os crimes de comércio ilegal de munições, posse e porte ilegal de armas de fogo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Operação mira em estande de tiro clandestino e comércio ilegal de munições no Paraná

Nesta segunda (14), o Núcleo de Foz do Iguaçu do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, deflagrou a Operação Tiro Certo, que investiga o funcionamento de um estande de tiro clandestino e os crimes de comércio ilegal de munições, posse e porte ilegal de armas de fogo e munições. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em residências ligadas a um agente penitenciário e a um policial militar – pai e filho, respectivamente.

Durante as diligências, foram apreendidos diversos equipamentos e insumos destinados à fabricação clandestina de munições, bem como grande quantidade de munições e outros objetos ilícitos, os quais ainda não foram quantificados, em razão do grande volume. Nesta ação, o Gaeco recebeu apoio da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e do Exército Brasileiro. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu.

Fonte:Bem Paraná

(Foto: MPPR)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *