Palestras visam fomentar vendas para o Dia das Mães

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com o Sebrae e a ACIC, promove, em abril, duas palestras voltadas ao comércio e ao impulso das vendas para maio, mês do tradicional Dia das Mães. Nesta quarta-feira (06), a palestra será sobre Vendas, com Paula Adriana Polizeli Rodrigues. No dia […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Palestras visam fomentar vendas para o Dia das Mães

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com o Sebrae e a ACIC, promove, em abril, duas palestras voltadas ao comércio e ao impulso das vendas para maio, mês do tradicional Dia das Mães. Nesta quarta-feira (06), a palestra será sobre Vendas, com Paula Adriana Polizeli Rodrigues. No dia 12, o assunto será Oficina em Marketing Digital, com Adenir Salla. Ambas acontecerão na ACIC, às 19h30 e as inscrições são gratuitas pelos links: https://bit.ly/vendas_cia e https://bit.ly/marketing_cia.

“Essa é uma oportunidade de capacitação especializada, direcionada ao fomento das vendas para os Dia das Mães, mas que agregará conhecimento para as demais ocasiões do ano todo”, reforça a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli. Para mais informações, a Casa do Empreendedor está localizada no 1º piso do Paço Municipal e tem atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Ou pelo telefone (44) 3619-6370 e WhatsApp (44) 99133-1789.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *