Papai Noel chega a Cianorte nesta quinta-feira

Em carreata, animada pelo Grupo Sou Arte e com a participação da Gold Scrin e Amafil, o Papai Noel chega a Cianorte na noite desta quinta-feira (9). A programação tem início às 18h, em frente ao Paço Municipal, com as atrações da Rua de Lazer, que oferece brincadeiras e doces para a criançada, além da […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Papai Noel chega a Cianorte nesta quinta-feira

Em carreata, animada pelo Grupo Sou Arte e com a participação da Gold Scrin e Amafil, o Papai Noel chega a Cianorte na noite desta quinta-feira (9). A programação tem início às 18h, em frente ao Paço Municipal, com as atrações da Rua de Lazer, que oferece brincadeiras e doces para a criançada, além da área de exposição, com o comércio de artigos e alimentos. A caravana natalina começa a circular às 19h, partindo da Zona 03, pelas principais vias da cidade, com chegada na Prefeitura prevista por volta das 20h30. A partir de então, o bom velhinho e demais personagens vão interagir com o público e haverá distribuição de refrigerantes e doces.

“O Natal é uma época muito especial, que desperta sentimentos positivos, como os de esperança, amor ao próximo, partilha e tantos outros. Por isso, as equipes das secretarias municipais estão trabalhando incansavelmente para proporcionar momentos de alegria para a nossa gente. Assim, convidamos a toda população para que venha compartilhar conosco desse momento lindo”, destaca o prefeito, Marco Franzato. A partir de sexta-feira (10), até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel atenderá ao público na casinha montada na Praça Antônio Morais de Barros, de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h, e aos sábados e domingos, das 11h às 17h.

 

AGENDA DO FIM DE SEMANA

Na sexta-feira (10), a partir das 19h, a programação segue com apresentações culturais. Na área central da cidade, a Praça Antonio Morais de Barros será tomada pela criatividade, com pintura facial voltada ao público infantil, realizada pela artista Marciana Bonfim. Em Vidigal, a Praça Altino Volpato será palco da apresentação musical da dupla Dipraxe.

No sábado (11), das 14h às 22h, a Feira Criativa vai movimentar a Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor), com mais de 40 expositores na comercialização de produtos locais nos mais diversos segmentos, além de espaço para a diversão das crianças. Também terá apresentação musical ao vivo, a partir das 19h, pelo artista Dinho Show.

Além disso, também com início às 19h, será a vez dos músicos Eldair de Vasconcelos em Cianorte, na Praça da Bíblia, e Paulo Ricardo Bailly, em Vidigal. Em São Lourenço haverá teatro infantil da professora Edna Batista e pagode com o grupo de Ronilson Artur da Silva, na Praça Sete de Setembro. A atração de domingo (12) fica por conta da turma de dança do professor Eduardo Moreira Brito, o Duda.

Fonte: Débora Fuzimoto | Diretoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *