Paraná e Cianorte ficam no empate em jogo marcado por muito chuva

O Paraná ficou no 0x0 com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema em 2020. Na tarde deste domingo (09), o Tricolor recebeu o Leão do Vale pela sexta rodada do Campeonato Paranaense em um jogo que o único protagonista foi a chuva intensa. Com o resultado, o time paranista segue na oitava colocação no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Paraná e Cianorte ficam no empate em jogo marcado por muito chuva

Paraná ficou no 0x0 com o Cianorte e segue sem vencer na Vila Capanema em 2020. Na tarde deste domingo (09), o Tricolor recebeu o Leão do Vale pela sexta rodada do Campeonato Paranaense em um jogo que o único protagonista foi a chuva intensa. Com o resultado, o time paranista segue na oitava colocação no Estadual, no “limite” para se classificar para a próxima fase.

O primeiro tempo foi de pouco futebol, mas de muita chuva. O Cianorte veio fechado e dificultou que o Tricolor conseguisse armar jogadas perigosas. Se as duas equipes apresentavam um futebol “truncado”, a situação ficou ainda pior assim que uma intensa chuva começou, aos 20 minutos. O gramado ficou com muitos pontos de alagamento e o jogo ficou limitado aos “chutões”. Nenhum dos lados conseguiu criar chances de gol.

A chuva deu uma trégua no intervalo e a condição do gramado melhorou um pouco para a segunda etapa. Ainda assim, foi difícil fazer a bola rolar em toda a etapa final. A primeira grande chance do jogo foi do Cianorte. Aos nove minutos, Rodrigo Alves lançou da esquerda e Hélio Paraíba cabeceou, mas mandou por cima do gol.

O Tricolor, mesmo em casa, não conseguiu fazer valer a vantagem. Sem vencer o bloqueio do time do interior, pouco criou e não chegou nem perto de marcar um gol.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *