PARANAENSE 2022: Arbitragem definida para Cianorte x Rio Branco

Na próxima quinta-feira, 27, o Cianorte encara o Rio Branco pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022. O duelo acontece no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, já que o Leão do Vale, mandante do jogo, está impossibilitado de atuar em sua casa, o Albino Turbay, devido ao processo de troca de gramado no local. […]

  • COMPARTILHE:
Imagem PARANAENSE 2022: Arbitragem definida para Cianorte x Rio Branco

Na próxima quinta-feira, 27, o Cianorte encara o Rio Branco pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2022. O duelo acontece no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, já que o Leão do Vale, mandante do jogo, está impossibilitado de atuar em sua casa, o Albino Turbay, devido ao processo de troca de gramado no local. E a Federação Paranaense de Futebol (FPF) já definiu a arbitragem responsável pelo duelo.

No comando do apito estará o curitibano Kleber Ariel Gonçalves Silva. O assistente 1 será Jhonathan Edson Krupiniski, de Santa Tereza do Oeste, e, o assistente 2, será Geovany José Roncaratte, de Londrina.

O quarto árbitro escalado para a partida é André Ricardo Martins, de Moreira Sales.

O Leão do Vale estreou no Estadual com derrota para o Coritiba, fora de casa, por 1 a 0. Já o Leão do Estradinha perdeu por W.O para o FC Cascavel. A equipe parnanguara não registrou seus atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil para a estreia. A delegação, inclusive, chegou a viajar para o duelo, que aconteceria no Oeste do Estado, mas teve que retornar ao Litoral.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO 

Foto: Reprodução

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *