PARANAENSE 2022: Primeiro jogo do Cianorte como mandante será no Willie Davids

Como já era previsto, está adiada a estreia do Cianorte em casa pelo Campeonato Paranaense 2022. Devido ao processo de troca de gramado do Estádio Albino Turbay, não haverá tempo hábil para a conclusão dos serviços até o próximo dia 27, data em que o time cianortense será mandante no jogo válido pela segunda rodada do […]

  • COMPARTILHE:
Imagem PARANAENSE 2022: Primeiro jogo do Cianorte como mandante será no Willie Davids

Como já era previsto, está adiada a estreia do Cianorte em casa pelo Campeonato Paranaense 2022. Devido ao processo de troca de gramado do Estádio Albino Turbay, não haverá tempo hábil para a conclusão dos serviços até o próximo dia 27, data em que o time cianortense será mandante no jogo válido pela segunda rodada do certame Estadual, contra o Rio Branco.

No site da Federação Paranaense de Futebol (FPF), já consta a troca de local. O Leão do Vale enfrentará o Leão da Estradinha no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, às 19 horas do dia 27.

O blog procurou o clube e, de acordo com a assessoria de imprensa, a expectativa inicial é de que, no segundo compromisso como mandante (dia 30/01 contra o FC Cascavel), o Albino Turbay já esteja apto para jogos.

Conforme divulgado anteriormente pelo blog, a Prefeitura de Cianorte, que administra o estádio, trabalha para concluir os serviços até o fim deste mês. No entanto, não há como garantir, já que depende de fatores externos, como, por exemplo, condições climáticas, etc. O valor investido nas melhorias do Albino Turbay, de acordo com a Prefeitura, é de R$ 505.054,85, com recursos municipais. As melhorias também incluem sistema de drenagem e irrigação, além da pintura das arquibancadas.

A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense 2022 acontece neste sábado, 22, contra o Coritiba, às 16 horas, no Couto Pereira.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO 

Foto: JB Miotto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *